
Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque. Por todos esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação (veja a história verdadeira de Um) – despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.
Tempo do Evento
Toda da Quarta feira e aos Sábados
Exigências
Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7.
Como entrar em Crywolf
Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso do comando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.
Batalha
Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.
Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).
Programação
A batalha terá uma duração de 30 minutos. Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa. O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha
Estátua do Lobo (Wolf Statue)

Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf. Altar Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.
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Altar em seu estado normal
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Altar quando é possível fazer o contrato
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Altar quando o contrato foi concluído
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Contrato do altar (Contract Altar)

- Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 350.
- Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.
- Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.
- É possível que um contrato não seja realizado quando:
- O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
- Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.
- É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
- O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.
- Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.
- Status inicial sem contrato:
- Proteção HP = 0
- Status quando o contrato tiver início:
- Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
- Proteção HP:
- Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.
Sucesso
- Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.
- Quando Balgass for derrotado.
- Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.
- Quando Balgass não for derrotado.
- Individual
- O bônus Exp pode ser adquirido, com exceção da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes.
- Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.
- Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha.
- Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.
- As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas.
Monster | Pontos da batalha |
Balgass | 7.000 |
Dark Elf | 3.000 |
Balista | 1.000 |
Soram | 700 |
Balram | 600 |
Death Spirit | 600 |
Pontos acumulados | Classe | Bônus EXP |
0-1.000 | D | 0 |
1.001-3.000 | C | 100.000 |
3.001-5.000 | B | 400.000 |
5.001-10.000 | A | 600.000 |
Acima de 10.001 | S | 900.00 |
Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%.
A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar.
A taxa de sucesso irá aumentar 5% quando combinada com convites.
Penalidades
- Os NPCs não poderão ser utilizados até que Crywolf seja evacuado.
- A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir.
- Somente classes evoluídas – Blade Knight, Soul Master, Muse Elf, Magic Gladiator e Dark Lord – podem usar Fenrir, sendo ainda necessário estarem no level 300.
- Reparos e Ressurreição
- Horn of Fenrir pode ser reparado.
- Fenrir contém durabilidade máxima, que irá diminuindo sempre que for atingido.
- Para o reparo é preciso de Jewel of Bless. Se o processo de reparo falhar, a Bless e o Fenrir irão desaparecer.
- Ataque
- Plasma Storm é uma habilidade exclusiva que só pode ser usada quando o personagem estiver com Fenrir (Mana 50 e AG 20).
- Plasma Storm não irá causar danos em outros personagens, exceto naqueles que estiverem em PvP.
- Se Plasma Storm for usado durante Castle Siege, poderá causar danos nos personagens da mesma equipe.
1º Estágio
- Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
- Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
- Para a combinação são necessários:
- 20 Splinter of Armor
- 20 Bless of Guardian
- 01 Jewel Chaos
- Com uma taxa de sucesso de 70%, a combinação desses itens irá produzir a Piece of Horn.
- Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
- Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
- Para a combinação são necessários:
- 5 Piece of Horn
- 10 Claws of Beast
- 1 Jewel of Chaos
- Com uma taxa de sucesso de 70%, a combinação desses itens irá produzir o Broken Horn.
- Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
- Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
- Para a combinação são necessários:
- 1 Broken Horn
- 3 Jewels of Life
- 1 Jewel of Chaos
- 10.000.000 Zens
- Com uma taxa de sucesso de 30%, a combinação desses itens irá produzir o Horn of Fenrir. (Não existe uma maneira de mudar essa taxa.)
- Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
- Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
- Para a combinação são necessários:
- 1 Horn of Fenrir
- 5 Jewels of Life
- 1 arma com, no mínimo, level +4 e quatro opcionais (para criar o Destruction Fenrir)
- 1 Armor com, no mínimo, level +4 e quatro opcionais (para criar o Protection Fenrir)
- 1 Jewel of Chaos
- A combinação irá produzir uma mistura aleatória, que pode ser uma dessas:
- Fenrir preto – Horn of Fenrir + Destruction (aumento dos danos)
- Fenrir azul – Horn of Fenrir + Protection (absorve os danos).
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Hammer Scout | Lance Scout |
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Bow Scout | Werewolf |
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Balram | Soram |
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Dark Elf | Death Spirit |
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Balgass |
Name | Level | Life | Min. Damage | Max. Damage | Defense | Defense Success Rate |
Hammer Scout | 97 | 45000 | 530 | 560 | 420 | 250 |
Lance Scout | 97 | 45000 | 530 | 560 | 420 | 250 |
Bow Scout | 97 | 45000 | 530 | 560 | 420 | 250 |
Werewolf | 118 | 110000 | 830 | 850 | 680 | 355 |
Scout (Hero) | 123 | 120000 | 890 | 910 | 740 | 370 |
Werewolf (Hero) | 127 | 123000 | 964 | 1015 | 800 | 397 |
Balram | 132 | 140000 | 1075 | 1140 | 885 | 440 |
Soram | 134 | 164000 | 1200 | 1300 | 982 | 500 |