Tutorial - char começando com item no inventário, vamos ver a maneira
mais fácil de como realizar está operação. Bem a maneira mais facil de
fazer isso é:
1º faça um DK e coloque items nele tipo asa , arma ,
sets e tal
2º agora abra o Query Analyze
3º De um clik em
Object Browser ou aperte “F8”
4º Abra a tabela “MuOnline” ,
depois em “User Tables”
5º Procure a Tabela
“dbo.DefaultClassType” Clik com o botão direito em cima dele e depois
em “Open” Abrira uma tela onde tem vários números
5º Pequeno
tutorial “entendo o “dbo.DefaultClassType”
A tabela
“dbo.DefaultClassType” é a responsável pelos items que um novo char ira
começar mais não so isso ela também tem a função de armazena as
posições e cidades que um novo char ira começar tipo, A sumonner ira
nasce na cidade Elbland “Mapa 51” nas cordenadas X51 Y255. Já deu pra
entender um poquinho sobre o “dbo.DefaultClassType” Mais e ae como que
eu posso fazer com que um novo char comece com items sets e tal Simples,
va nas tabelas e localize “dbo.Character” clik com botão direito e
depois em open localize a seguinte coluna “Inventory” localizou? Então
procure o nome do char que você criou. Agora selecione tudo que esta na
coluna “Inventory” dando 3(três) cliks rápidos depois você da CTLR+C
abre um bloco de notas e da CTLR+V e la esta o código que você presisa
pra fazer um novo char vim com set e tudo mais.
6° e agora o que
eu faço com esse código?
Simples, volte a tabela
“dbo.DefaultClassType” procure o número de identificação da class do
char e ache a coluna “Inventory” e apague o que tem la e cole o código
que você pego da coluna “Inventory” do “dbo.Character” simples.
Caso
você não saiba o número de identificação de cada personagem la vai:
0
= DW ( Dark Wizard )
16 = DK ( Dark Knighy )
32 = ELF
48 = MG (
Magic Gladiador )
64 = DL ( Dark Lord )
80 = Sumonner